Virei adolescente por isso digo Yes To Tomatoes

A minha pele tem passado por grandes transformações ao longo dos anos. A verdade é que até aos 20 tinha uma pele muito oleosa e altamente brilhante, mas a coisa acalmou e durante os 7 anos seguintes, passei de algo oleoso, para algo mais seco que um deserto o que também não é espectacular, mas sempre preferi assim do que se verem ao espelho através da minha testa.

A coisa mudou, principalmente desde este Verão, e o meu tormento de teenager voltou, com a agravante das borbulhas coisa que não tinha há milénios. Sempre gostei de usar máscaras, pelo menos uma vez por semana sabe-me bem esse cuidado extra que tenho, mas como a minha pele mudou também a máscara teve de mudar.

Sou fã das máscaras Yes To, que se podem comprar na Sephora, existem diferentes máscaras para diferentes tipos de pele, e têm todas um cheiro bastante agradável.

Até há uns tempos usava a Yes To Carrots, ideal para peles secas, mas desde que se instalou em mim uma revolução de pele jovem e imberbe mudei para a Yes To Tomatoes e a verdade é que noto claramente diferenças, principalmente na oleosidade que está muito mais regulada e nas borbulhas que praticamente já não existem.

Custa à volta de 16€, mas a verdade é que dura imenso tempo, aliás um dos grandes cuidados que se deve ter é o prazo de validade porque como é uma máscara natural depois do prazo perde muitos nutrientes e isso sente-se claramente na pele. 

7 comentários :

  1. Ainda não experimentei essa marca, mas tenho bastante curiosidade*

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei os produtos desta marca.

    ResponderEliminar
  3. Que bela dica que me deste! Andava a procura de uma boa máscara e não conhecia esta! Vou experimentar!

    ResponderEliminar
  4. Olá!:D
    Por acaso já estive mesmo tentada a comprar essa mascara mas depois acabei por não faze-lo :S nao sei bem porquê...
    Mas agora que vi este teu post aiii se calhar nao me escapa!

    ResponderEliminar
  5. @vanessa: eu acho que a relação qualidade/preço é muito boa, por isso vale a pena

    @Jo e ML: se tiverem algumas dúvidas, eles costumam ter umas caixas com os produtos em pequeno estilo amostras para experimentarmos primeiro e são baratas, foi assim que descobri a marca:-)

    @theunknownpearlygirl: eu acho que é de facto uma excelente máscara, dura imenso, mostra resultados e não é cara:-)

    ResponderEliminar
  6. Olha eu tenho a pele tal e qual como tu, a ver se também começo a usar isso! e já agora que cremes/tónicos/coisas do género usas?!

    ResponderEliminar
  7. @ju: enviei-te um email:-)

    ResponderEliminar