Que bela surpresa




Há já algum tempo que não faço compras, este ano decidi mesmo que só ia comprar o que realmente me fizesse falta e depois de ter estudado bastante bem o meu armário percebi que estou bem abastecida e vou adquirir muito pouca coisa.

E foi entre passeios pelos sites das lojas online onde me assustei com os preços proibitivos da Zara, que dei por mim um dia destes a ir ao site da Bershka.

Não sei porquê mas deixei de lá entrar, a verdade é que sempre vi esta loja para um público mais jovem, mas eis que dei por mim a encontrar umas camisas bem giras, os botins e os dois pares de sleepers que me deixaram a pensar que a Bershka está diferente.

Continua claro com algumas roupas mais blehhhhh mas no geral estou surpreendida pela positiva e com a vantagem dos preços serem bem mais apelativos.

Acho que já posso começar a construir a minha wish list de Natal:-)

10 comentários :

  1. Também tenho essa ideia em relação à Bershka, tenho que investigar.

    ResponderEliminar
  2. gosto muito das "sabrinas" ou o que chamam agora a esse tipo de modelo... eu vou lá entrando na bershka pelo sim, pelo não... já a zara ... deixei de lá meter os pés há muito.... de facto onde compro mais é na h&m, c&a e a springfield (quando está em saldos)....

    ResponderEliminar
  3. No site da Bershka vejo coisas giras mas chego a looja e nao vejo nada... Os ultimos sapatos sao giros

    ResponderEliminar
  4. Acho que a Bershka tem vindo a melhor nas últimas colecções. É uma loja onde nunca entrei muitas vezes porque achava sempre tudo um pouco blehhh como dizes mas na colecção de verão encontrei umas saias e um casaco que foram um verdadeiro achado. Por isso vou sempre dando um saltinho ao site para ir vendo o que vai aparecendo e, se for caso disso, dou um saltinho à loja. Porque realmente a Zara tem vindo a exagerar nos preços sem que a qualidade tenha aumentado na mesma proporção. E com a crise todas as compras são muito mais pensadas...

    ResponderEliminar
  5. Em termos de sapatinhos tenho tido umas boas surpresas na Bershka, é verdade. Como tu, continuo a achar as roupas meio bleeehhhh, mas há lá umas coisinhas pelo meio que se safam. Melhor gosto, diria! :) *

    ResponderEliminar
  6. Acreditas que este fim de semana que passou entrei na Bershka, onde já não entrava à séculos porque acabei por detestar a loja. A verdade é que foi o único sítio em que encontrei alguma coisa de jeito, principalmente na relação qualidade/preço.

    ResponderEliminar
  7. olha gosto de todos! e as botas são bem giras! quero umas do género mas ando de olho numas da Parfois...

    ResponderEliminar
  8. @Noa: acho que vale a pena dar uma espreitadela, porque tem coisas bem giras:-)

    @daniela: confesso que não gosto mesmo nada da C&A, não sei porque mas sempre embirrei com essa loja:-)

    @DliciousBlush: geralmente eu compro online, é mais prático e depois se não gostar devolvo, só algumas peças de roupa é que gosto realmente de experimentar, mas sou fã de compras onliine:-)

    @Fiona: sim a Zara está muito cara para a qualidade das peças, concordo mesmo contigo e de facto fiquei mesmo espantada pela positiva com a Bershka:-)

    @Melody: Os vestidos por exemplo são pavorosos, e os casacos também não se safam mas encontrei uma ou outra camisa giras. Agora na parte do calçado é que fiquei mesmo bem impressionada:-)

    @vanessa: sim acho que neste momento é a loja com os preços mais justos para a qualidade, confesso que não tenho muita pachorra para a Bershka do Oeiras parque (é a que tenho mais perto de mim), por isso prefiro comprar online:-)

    @inversiva: a Parfois também esta com uma coleção muito gira:-)

    ResponderEliminar
  9. Concordo TANTO contigo! Não sei o que se passou com a Zara, notei um aumento enorme nos preços... e também me surpreendi com a Bershka, que antes era só uma loja de roupa para as pitas saírem à noite e concorrerem com a bola de espelhos e agora está beeeem melhor!! ;)*

    ResponderEliminar
  10. A Berska está com uma colecção muito fixe :)

    ResponderEliminar