From North with Love


Se há coisa realmente boa na blogosfera são os laços que se criam, tanto virtuais como aqueles que passam para o dia-a-dia, é óptima esta ligação que começa entre posts que vamos achando interessantes, passa por trocas de emails e culmina naquele encontro que nos deixa como miúdas com borboletas na barriga.

Conheço poucas mas muito boas pessoas vindas deste meio virtual, todas conhecidas em diferentes alturas da vida e sobretudo no momento certo, pois confesso que coisas forçadas como encontros às dúzias para tirar fotos não é a minha "praia". Gosto de coisas discretas, simples e sobretudo sinceras e é exactamente aqui no meio que se encaixa a minha doce Sofia.

Já a sigo há muito tempo no seu maravilhoso Terrible Rosie, sempre gostei da sua escrita cuidada e desde muito cedo que o blogue da Sofia entrou para a minha lista de leituras diárias. A verdade é que aos poucos nasceu uma simpatia entre nós e apesar de termos alguns bons kilómetros de distância a dividir a Sofia passou a fazer parte de uma restrita lista de pessoas com quem comecei a trocar emails.

Conhecemo-nos este ano e foi sem dúvida um momento maravilhoso, no meio de uma multidão de gente no Optimus Alive ali estávamos as duas, a correr entre pessoas e a dar um abraço sentido, um abraço de finalmente:-) Foi bonito e sobretudo sincero.

E é com esta simpatia constante da minha querida Sofia que a semana passada fui surpreendida por uma doce surpresa, pequenos mimos e uma carta que me fez largar uma lágrima logo pela manhã.

Obrigada do fundo do coração por todo este carinho, pois são realmente estas pequenas coisas que fazem os nossos dias bem mais bonitos:-)

10 comentários :

  1. Duas meninas lindas :)

    Beijinho, querida.

    ResponderEliminar
  2. Conheço bem essa sensação. Muito bem, mesmo. Por aqui, como costumo dizer, encontra-se pessoas mesmo porreiras e com quem desenvolvemos uma afinidade e carinho inexplicáveis. ;]]

    Beijinho grande Vânia.

    ResponderEliminar
  3. E isso é bom, é bonito e muito saudável. :)
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Ah, esqueci-me de um detalhe:
    Giras as duas:)

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ti todos os dias :)

    ResponderEliminar
  6. Isto é uma coisa boa da bloglândia: estes laços que se criam entre as pessoas! Beijo grande***

    ResponderEliminar
  7. Já tinhamos falado pessoalmente sobre isto e confesso que soltei um sorriso quando disseste aquilo das fotos ahahah.
    Fico muito contente também com esta tua amizade com a Sofia, porque ela é realmente muito especial.
    Beijinhos às duas!***

    ResponderEliminar
  8. Que giro :) Espero que a vossa amizade perdure. Ficaram muito giras na foto

    ResponderEliminar
  9. Muito giro. São os bónus da blogosfera :)

    ResponderEliminar
  10. Oh tão queridas :) "conheço" as duas e são realmente muito queridas!!

    ResponderEliminar