Cinco conversas estranhas que já ouvi nos transportes e NÃO SÓ...

Image and video hosting by TinyPic


Dois rapazes no comboio em dia de greve: Isto não anda fácil, este país está cada vez pior, ando cada vez mais desmotivado sabes?
- Pois ya meu é isso. Pá as coisas estão assim coiso né? Tá fatela tá.

Senhora no comboio em dia de greve: Epá isto é uma vergonha, andamos aqui a pagar passe para irmos aqui todos apertados, isto até um perigo para os assaltos.
(Senhor que ouve o desabafo) - Oh minha senhora o país está tão nú que até para os ladrões está mau, a malta não tem dinheiro por isso nao se preocupe com os assaltos.

Duas raparigas no metro: Ando a dedicar-me mais às coisas misticas sabes, sinto-me tão mais leve, há tanta coisa espectacular para aprender, gosto de estudar essas coisas.
- Sim compreendo-te, eu cá também acredito nessas coisas, sou uma pessoa que acredita muito nas energias e na morte.

Senhora na livraria para amiga: Eu gosto de ler, mas livros com muitas palavras cansam-me.

Rapariga ao telefone no balneário do ginásio: Estou cheia de borbulhas nojentas aqui na testa, ou isto me passa rápido ou não saio de casa no fim-de-semana, que porcaria já o estou a imaginar a olhar para mim e uma borbulha rebentar cheia de gosma, que nojo. 

8 comentários :

  1. "...mas livros com muitas palavras cansam-me." ahahahahahahahahahah

    Por isso é que as pessoas não gostam de ler! Agora entendi...

    ResponderEliminar
  2. São autenticas anedotas!!! se em um minuto elas dizem coisas assim, nem imagino do que são capazes nas restantes horas do dia :|

    ResponderEliminar
  3. Estas conversas são preciosas!

    ResponderEliminar
  4. Ahahah... 1º Adorei a imagem que colocaste parti-me logo a rir e a dos ladrões, o senhor até tem razão tá mal também para eles.

    ResponderEliminar
  5. Ouve-se cada coisa nos comboio, é um máximo xD

    Gostei muito do blog, já estou a seguir, bisou*

    Blog: Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  6. ahahaha Ultimamente mal tenho andado de transportes, mas tu dás-me vontade de me meter num metro só para andar atenta às baboseiras que se dizem por aí! :p

    ResponderEliminar
  7. ahhaha, quando quiseres fazer a rubrica "conversas estranhas que os meus leitores já ouviram nos transportes públicos" tenho umas boas para partilhar ;)
    Ana David

    ResponderEliminar
  8. Oh senhores!! Daí captei a essência do senhor do comboio que diz que isto nem para os ladrões está bom, é bem verdade!!

    ResponderEliminar